lançamentos de filmes nos cinemas brasileiros


Estreia do filme Evereste nos cinemas brasileiros em 24 de setembro de 2015

postado em 14/09/2015


Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas [1996]. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência. (sinopse oficial)

O trailer oficial em HD legendado em português, disponível no Youtube pelo link indicado abaixo, correspondente ao canal oficial da Universal Pictures Brasil, demonstra que o filme é de tirar o fôlego, pura adrenalina. E mais: estará nos cinemas nacionais com opção em 3D!

https://www.youtube.com/watch?t=18&v=a4Ojd3qBsA8 


Título original: Everest
Ano de produção: 2015
Nacionalidade: EUA, Reino Unido e Islândia
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: aventura/drama/suspense
Duração do filme: 121min
Classificação etária: 12 anos
Áudio: inglês (disponível legendado ou dublado em português)
Versões de imagem: 2D e 3D
Direção: Baltasar Kormákur (Dose dupla e 101 Reykjavik)
Roteiro: Mark Medoff (Filhos do silêncio) e Simon Beaufoy (Quem quer ser um milionário)
Elenco: Jason Clarke (Planeta dos macacos – o confronto), Jake Gyllenhaal (O abutre), 
Keira Knightley (O jogo da imitação), Josh Brolin (Vício inerente), John Hawkes (Lincoln), Robin Wright (House of cards), Sam Worthington (Avatar), Emily Watson (A teoria de tudo e Ondas do destino) e Elizabeth Debicki (O grande Gatsby)


Para encontrar os demais posts de lançamentos nos cinemas nacionais, basta clicar sobre o marcador correspondente, num dos arquivos do blog listados abaixo, ou por meio da ferramenta de busca na extremidade superior esquerda desta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário