quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Túmulo dos vagalumes: contagem regressiva para o lançamento





Encontra-se em pré-venda, a partir de hoje, a aguardada animação Túmulo dos vagalumes (Grave of the fireflies/Hotaru no haka, 1988), dirigida pelo cineasta japonês Isao Takahata (O conto da princesa Kaguya e Meus vizinhos, os Yamadas). O filme será disponibilizado em versão restaurada em blu-ray e DVD no Brasil pela distribuidora Versátil, em parceria exclusiva com a Livraria Cultura, ao preço de R$49,90 (blu-ray) e 39,90 (DVD). Serão mais de 2 horas de vídeos extras (ainda não divulgados). A data de remessa está prevista para início em 04/12/2015.




As especificações técnicas são as seguintes: áudio em japonês DTS-HD Master Audio 2.0 (blu-ray) ou Dolby Digital 2.0 (DVD), legenda em português, área do bluray “A” e região do DVD livre (all/0), 1 disco, formato de tela em widescreen anamórfico, sistema de cor (DVD) NTSC, duração de 89min (conteúdo principal).

Conforme post anterior e mensagem divulgada no Facebook oficial da distribuidora, a animação não fará parte do 3º volume da Coleção Studio Ghibli, adiado para o segundo semestre de 2016.

Fonte das informações: www.livrariacultura.com.br.


Para encontrar os demais posts sobre lançamentos nacionais em blu-ray e DVD, inclusive as listas mensais, basta clicar sobre o marcador correspondente, logo abaixo desta dica, ou utilizar o buscador na parte superior esquerda deste post. Você poderá buscar, por exemplo, studio ghibli ou túmulo dos vagalumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário