sábado, 28 de novembro de 2015

Saldo da Black Friday Brasil 2015



A volta dos que não foram





Loja 1: oferta de produtos fora de estoque.

Loja 2: site fora do ar, travado ou lento.

Loja 3: descontos irrisórios sobre produtos desejados pelo consumidor e reduções elevadas sobre itens encalhados e desinteressantes.

Loja 4: resolveu imitar a loja 3.

Loja 5: divulgou a Black Friday, com antecedência, mas esqueceu de abaixar os preços no dia.

Loja 6: o problema foi do até...

Loja 7: sem comentário.



Conclusão: de um modo geral, os sites funcionaram sem o famoso travamento dos anos anteriores e com menos mascaramento dos preços. Os descontos, por outro lado, na maioria dos casos, não chegaram aos pés daqueles efetivamente praticados por lojas estrangeiras, especialmente as norte-americanas e europeias. Pode melhorar (e muito)!





Para encontrar os demais posts sobre promoções, basta clicar sobre o marcador correspondente, logo abaixo desta dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário