A volta dos que não foram
Loja
1: oferta de produtos fora de estoque.
Loja
2:
site fora do ar, travado ou lento.
Loja
3:
descontos irrisórios sobre produtos desejados pelo consumidor e reduções
elevadas sobre itens encalhados e desinteressantes.
Loja
4:
resolveu imitar a loja 3.
Loja
5:
divulgou a Black Friday, com antecedência, mas esqueceu de abaixar os preços no
dia.
Loja
6:
o problema foi do até...
Conclusão: de um modo geral,
os sites funcionaram sem o famoso travamento dos anos anteriores e com menos
mascaramento dos preços. Os descontos, por outro lado, na maioria dos casos, não
chegaram aos pés daqueles efetivamente praticados por lojas estrangeiras,
especialmente as norte-americanas e europeias. Pode melhorar (e muito)!
Para
encontrar os demais posts sobre promoções, basta clicar sobre o marcador
correspondente, logo abaixo desta dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário