quarta-feira, 13 de abril de 2016

True Detective – 2ª temporada: lançamento apenas em DVD no Brasil




A segunda temporada da série de TV True Detective estará disponível no Brasil pela Warner a partir de 09/06/2016, exclusivamente em DVD (8 episódios em 3 discos), ao preço de R$ 79,90.  A pré-venda já está disponível na loja virtual da Livraria Saraiva.




Em fevereiro e março deste ano, pelo menos dois sites nacionais (uma loja revendedora e uma revista de circulação nacional) chegaram a divulgar o lançamento das duas temporadas da série em nosso país também em blu-ray, mas parece que a ideia não se concretizou, pelo menos por enquanto.

O intrigante é que a segunda temporada está disponível em blu-ray nos EUA e Canadá com legenda também em português, sendo que a primeira apenas com legenda em espanhol, inglês, francês e línguas nórdicas.

Aspectos técnicos: áudio em inglês/francês/espanhol, legenda em português/espanhol/inglês, som em Dolby Digital 5.1 e 2.0, tela em widescreen anamórfico, região 4, duração de 503min e classificação indicativa para maiores de 16 anos.

Os extras são os mesmos da edição norte-americana: Fazendo o Massacre de Vinci (30min), Um Olhar por Dentro de True Detective (entrevistas), Califórnia de True Detective (vista aérea da cidade) e Comentários em Áudio.

Por fim, também está em pré-venda a edição do box com as duas temporadas, somente em DVD (16 episódios em 6 discos), ao custo de R$99,90.




disponível no Brasil desde 24/06/2014



Fontes das informações: www.saraiva.com.br e www.amazon.com.


Para encontrar os demais posts sobre lançamentos nacionais em blu-ray e DVD, inclusive as listas mensais, basta clicar sobre o marcador correspondente, logo abaixo desta dica, ou utilizar o buscador na parte superior esquerda deste post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário