segunda-feira, 4 de abril de 2016

12 Anos de Escravidão: blu-ray com legenda em português







O vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2014 disponível em blu-ray na nossa língua


O aclamado filme 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013), dirigido pelo competente cineasta Steve McQueen e protagonizado pelos excelentes atores Chiwetel Ejiofor (Amistad, 1997, e Perdido em Marte/The Martian, 2015) e Michael Fassbender (Steve Jobs, 2015, e Macbeth: Ambição e Guerra, 2015), já se encontra em blu-ray em Portugal desde 30/04/2014, com áudio em inglês e legenda em português (europeu). Região não divulgada (necessário confirmar com a loja). Extras: os mesmos indicados mais abaixo.




Uma história verídica de tirar o fôlego. Injustiça e crueldade. Perseverança e dignidade. Uma batalha do espírito humano.

O título no país europeu é 12 Anos Escravo. Uma opção é adquirir da FNAC a 13,90 euros. Comprando mais 1 blu-ray da promoção, a encomenda fica por 16,00 euros ao todo, acrescidos do frete e imposto de importação. O filme não está disponível em blu-ray com legenda ou áudio em português em nenhum outro país do mundo.




No Brasil, o filme foi lançado pela Buena Vista Home Entertainment (Disney) apenas em DVD, em edição com 3 extras (Um Retrato Histórico, Sobre a Trilha Sonora Original e A Equipe).

Trailer em HD com legenda em português: https://www.youtube.com/watch?v=xSL_sCHDsHc.

Fonte das informações: www.fnac.pt.


Para encontrar os demais posts sobre lançamentos em blu-ray e DVD, nacionais ou estrangeiros, inclusive as listas mensais de pré-vendas, basta clicar sobre o marcador correspondente, logo abaixo desta dica, ou utilizar o buscador na parte superior esquerda deste post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário