sábado, 9 de abril de 2016

True Detective – 2ª temporada: lançamento em blu-ray e DVD no Brasil adiado para junho






A segunda temporada da série de TV True Detective estará disponível no Brasil pela Warner a partir de 07/06/2016, tanto em blu-ray (3 discos) quanto em DVD (3 discos), ao preço de R$ 169,90 (blu-ray) ou R$ 119,90 (DVD). É a oportunidade para ver ou rever Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch. Curiosamente, a primeira temporada só foi lançada no país em DVD.*

Os extras deverão ser os mesmos da edição norte-americana: Fazendo o Massacre de Vinci (30min), Um Olhar por Dentro de True Detective (entrevistas), Califórnia de True Detective (vista aérea da cidade) e Comentários em Áudio.


* A edição em blu-ray corre o risco de não ser lançada no Brasil, embora a versão norte-americana da 2ª temporada ofereça legenda em português e tenha sido inicialmente divulgada para o nosso país. Pode ser lançado um box com as  duas temporadas juntas, conforme previamente anunciado.


Fontes das informações: http://veja.abril.com.br e www.amazon.com.



Para encontrar os demais posts sobre lançamentos nacionais em blu-ray e DVD, inclusive as listas mensais, basta clicar sobre o marcador correspondente, logo abaixo desta dica, ou utilizar o buscador na parte superior esquerda deste post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário