terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Caçadores de Emoção: Além do Limite estreia no Brasil






Pura adrenalina

O filme norte-americano Point Break, refilmagem de 2015 do longa homônimo de 1991, vai estrear nos cinemas do Brasil no próximo dia 28/01/2016 com distribuição da Warner.

A direção e o elenco foram repaginados. No lugar da premiada diretora Kathryn Bigelow, o cineasta Ericson Core (O Invencível/Invincible, 2006). Saíram Keanu Reeves e Patrick Swayze (falecido em 2009) e entraram os quase desconhecidos Édgar Ramírez, Luke Bracey, Ray Winstone e Teresa Palmer.




A história foi atualizada para também incluir, além do surfe em altas ondas, outros esportes radicais, como esqui, motocross, escalada (mountain climbing) e wingsuit.






Vale a pena pelo espírito de aventura, ideal para este período de férias, até mesmo porque também está disponível na versão 3D.

O trailer oficial, em HD com legenda em português, pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=trnui1qYAOo.


Fonte das informações: www.imdb.com.


Para encontrar os demais posts relativos a lançamentos nos cinemas nacionais ou estrangeiros e temas afins, basta clicar sobre o marcador correspondente, logo abaixo desta dica, ou utilizar o buscador disponível na parte superior do blog à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário